A marca de moda brasileira se inspirou na própria história familiar e nos elementos naturais brasileiros para desenvolver peças atemporais
A estilista Thaís Rodrigues inspirou-se em sua própria vocação e raiz familiar para criar a nova coleção da marca, intitulada Raízes. Filha de costureira, as roupas refletem a história da família nas oficinas de confecção e também as raízes brasileiras – elementos e cores que ilustram a beleza que encontramos em nossa própria casa e país. As peças estão disponíveis nas lojas físicas da marca e no e-commerce.
“Nossa inspiração está ao nosso redor, no vento, no mar, no sol, nas areias, nas folhas, em tudo que compõe a natureza do Brasil. Em tudo que é natural, como crescer, amadurecer e se renovar. Trocamos nossas folhas, mas nunca perdemos nossas raízes. Acredito que durante o isolamento social, todos nós olhamos para dentro e, por isso, todas vão se identificar com a coleção Raízes”, explica a estilista e diretora da marca, Thaís Rodrigues.
A campanha foi fotografada nos Lençóis Maranhenses.
Atualmente, os modelos TR são comercializados para mais de 11 países, entre eles Estados Unidos, França e Inglaterra, mas o Brasil continua sendo o maior mercado para a empresa de moda brasileira.
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Para não perder nenhuma novidade das coleções, que são renovadas semanalmente, acesse:
Site: https://www.thaisrodrigues.com.br/
Instagram: @thaisrodrigues
Fonte: Trópico Comunicação
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