Nunca havia assistido o famoso filme dos anos 80, A Garota de Rosa Shocking (Pretty in Pink), e por causa de um trecho que assisti esses dias, fiquei morrendo de vontade de saber por que ele fez tanto sucesso.
O trecho é o que Duckie (Jon Cryer) canta um clássico do Otis Redding, Try a Little Tenderness.
O filme gira em torno da estudante Andie Walsh (Molly Ringwald), uma garota pobre que se apaixona por um garoto rico da sua escola, Blane McDonough (Andrew McCarthy) e acabam tendo que enfrentar preconceitos da família e amigo, especialmente os de Blane.
O Duckie, que aparece cantando para Andie, é seu melhor amigo e completamente apaixonado por ela. Ele vive para ela em todos os sentidos.
Apesar de trabalhar em uma loja de música, Andie é uma garota criativa e fashion, e cria muitos looks com pouco dinheiro e muita customização. No decorrer do filme, após saber que ela havia sido convidada para o baile de formatura, seu pai compra no brechó um vestido típico de formatura, cor de rosa, que ela logo trata de customizar junto com o vestido que conseguiu de sua amiga, Iona (Annie Potts).
Outra coisa que me deixou chocadaaa, foi assistir o filme todo com a sensação de já ter visto o Steff (amigo de Blane) em algum lugar. E sim, todos já viram, porque ele é James Spader, o protagonista da série The Blacklist.
Se curtiu a música e quer ouvir no seu Spotify, segue o link:
Deixe um comentário