A empresa britânica Dyson anunciou recentemente durante uma feira em Tóquio, no Japão, o Dyson Supersonic, um “secador supersônico” que não faz barulho, nem causa danos aos fios, além de ser mais leve que de costume, graças a seu design diferenciado.
Foram quatro anos de pesquisa para chegar nesse resultado! Segundo James Dyson, fundador da companhia, 94 milhões de dólares (cerca de 331 milhões de reais) foram investidos, incluindo a participação de 103 engenheiros, a criação de 600 protótipos, o registro de 100 patentes diferentes e o uso de cerca de 1.625 quilômetros de cabelo humano para testes.
Ele é tão silencioso que mal podemos perceber quando está ligado. Além disso, ele conta com a tecnologia Air Multiplier (patenteada pela marca), que promete secar três vezes mais que os outros produtos do mercado, diferencial já presente nos secadores Dyson.
Outro diferencial foi a instalação de um termostato de vidro que controla a cada 20 segundos a temperatura para evitar danos no cabelo.
O preço de venda anunciado é de US$ 399,99 (aproximadamente R$ 1,4 mil, sem considerar impostos). A previsão é que comece a ser vendido em setembro deste ano.
Deixe um comentário