Semana pesada, compensada com noites assistindo LOVE, seriado do Netflix, até acabar. Não resisti e fui assistindo, assistindo, até chegar ao fim. Primeiro porque é viciante e segundo porque os episódios tem em média 30 minutos, o que é algo rápido comparado a outras séries. Já estou ansiosa querendo e rezando para ter mais temporadas.
A série gira em torno de Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust), ela é totalmente louca e ele um nerd bonzinho e ambos recém saídos de relacionamentos fracassados. A história se passa em Los Angeles, onde ele é professor dos atores adolescentes de um seriado e ela, produtora de um programa de rádio.
A vida dos dois se cruza em uma loja de conveniência e eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do amor, do comprometimento e da vida adulta. O jovem casal, ambos na casa dos 30 se envolvem e acabam mostrando o lado mais real e doloroso de se relacionar com outra pessoas, mostrando que nada é como os romances que assistimos nos filmes e o quanto a vida moderna impacta sobre isso.
Se você entrou na casa dos 30, vai ser difícil não se identificar!
Deixe um comentário