A primeira Melissa foi lançada em 1979 e, desde então, o calçado tem acompanhado mulheres e meninas pelas ruas do Brasil. As sandálias produzidas pela Grendene são tão populares por aqui que movimentam uma legião de fãs: as Melisseiras! Se você é uma melisseira, seja profissional ou aspirante, as dicas de hoje são para você. Saiba como usar os modelos que estão bombando! Confira:
Melissa Harmonic Bow
O modelo Harmonic Bow é adornado por um belo e chamativo laço, todo trabalhado no glitter. Essa rasteirinha é a cara do verão e perfeita para qualquer ocasião informal – especialmente quando o conforto é a prioridade!
Por ser um modelo básico, essa rasteira pode ser usada com praticamente qualquer look: short ou saia jeans + t-shirt; macaquinho; vestidos; calça, para os dias mais fresquinhos; e até mesmo com biquínis e saídas de banho, para curtir o verão com muito charme.
A Melissa conta ainda com outros chinelos super estilosos, como o Color III, Harmonic Make a Wish e o Lovely.
Melissa One by One
A Melissa One by One é um modelo único, literalmente… Funciona assim: as sandálias cabem tanto no pé esquerdo quanto no direito e, por isso, são vendidas individualmente, então você pode escolher entre as 9 estampas diferentes e assim criar o par perfeito!
Na hora de montar um look não há segredos! O mix entre o preto e o bege é fácil de ser trabalhado e combina com qualquer produção. Atente-se apenas para as estampas, para não deixar o look carregado demais. Calça jeans + tshirt, assim como saias e shorts são algumas dicas de combinações. Vestidos e macaquinhos também entram nessa jogada.
Mini Melissa Ballet
Essa dica é para as mamães melisseiras: a Mini Melissa Ballet vai do número 17 ao 25 e combina praticamente com qualquer look que você criar para sua pequena. Para completar o visual “bonequinha”, que tal optar por um vestidinho rodado?
Esses são apenas alguns dos diversos modelos que a Melissa oferece! Qual o seu favorito?
.
Imagens via: Lookbook e Gimultimarcas
****
Este artigo foi produzido pela equipe Gimultimarcas, especialmente para o blog Renata Aguilar.
****
Deixe um comentário