Netflix é sem dúvida a melhor invenção dos últimos tempos, para quem não faz tanta questão de filmes novos e inéditos, lógico. A possibilidade de ver filmes e séries em qualquer lugar, por um valor fixo por mês, é libertador.
Nunca dei muita importância para as séries que ele disponibiliza, como o Breaking Bad, Revenge e todos os outros que a maioria das pessoas acompanham pelos canais da tv a cabo. Tudo isso é culpa de Lost, que me deixou com preguiça de séries de tanto que judiou. Tentei o The Client List, por curtir a Jennifer Love Hewitt, e foi CANCELADA, mal terminou a segunda temporada.
Certamente há algo cármico entre eu começar a assistir alguma série que ela está trabalhando e logo a mesma ser cancelada. Em 1999 comecei a assistir Time of Your Life, um spin-off do seriado Party of Five (que eu também acompanhava), estrelado pela dita cuja, e acreditem se quiser, foi cancelada no meio da primeira temporada. Jennifer, sério, desisto de você!
Recentemente decidi tentar Under the Dome, que conheci por causa da Globo, e assisti a primeira temporada em um final de semana. Alokaaa! Mas a segunda temporada está perdendo o fôlego, viajando muito e já estou assistindo só pra terminar o que comecei (Esse ainda não tem no Netflix, tem que baixar).
E foi aí que decidi dar uma chance a Orange is the New Black e AMEI! Já ouvia há algum tempo os comentários e elogios, mas nunca tinha despertado a vontade de assistir. Só digo uma coisa, é viciante, impossível não se envolver com as histórias, e apesar de se passar dentro de um presídio, é muito leve, engraçado e sutil.
Hoje eu termino a primeira temporada!
Agora me diz, o que vocês andam assistindo?
Deixe um comentário