Há uma semana travei uma batalha que virou questão de honra, que foi tentar descobrir como solucionar o seguinte problema:
O problema é o seguinte: ao sincronizar o iPhone, aparece essa mensagem dizendo que os aplicativos não puderam ser transferidos para a biblioteca do iTunes, pois meu computador não possui autorização (mesmo tendo). Tentei de tudo, restaurei o iPhone, deletei e instalei novamente todos os aplicativos, autorizei e desautorizei o computador umas mil vezes, e NADA. Ah, e além dessa maldita mensagem, os aplicativos não abriam no iPhone. Pensa numa pessoa irritada!
Mas hoje acordei de bom humor e vasculhando pela internet, eis que acho a essa página. Salvou meu dia, ARRUMEI meu iPhone.
Como vi que tem muitos fóruns por aí com pessoas relatando esse problema escrevi esse post para dividir com as pessoas que assim como eu, não entendem NADA do assunto. Então anotaí:
.
Remova a pasta SC Info
Para fazer isso, siga as etapas a seguir:
(Coloquei a opção Windows Vista, mas aqui você consegue também o passo-a-passo para Windows XP e MAC OS X)No Windows Vista:
- Escolha Iniciar > Computador.
Escolha Organizar > Opções de Pasta e Pesquisa.
- Clique na aba Exibir.
- No painel “Configurações avançadas” em Pastas e arquivos ocultos” certifique-se de que a opção “Mostrar pastas e arquivos ocultos” está selecionada.
- Clique em OK.
- Navegue até o local mencionado a seguir ou digitando-o na barra de endereço, copiando e colando na barra de endereço ou clicando pela hierarquia de pastas listada:
C:\ProgramData\Apple Computer\iTunes - Clique com o botão direito do mouse na pasta SC Info e, no menu de atalho, selecione Excluir.
- Reinicie o computador.
- Abra o iTunes.
- Autorize a reprodução das compras no computador. Nota: Caso tenha várias contas, você precisa autorizar o computador em cada uma delas. Para obter mais informações sobre como autorizar o computador, consulte este artigo.
.
Deixe um comentário